Página Inicial Seu bebê lindo, confortável e quentinho! Contate-me através do e-mail Compre agora!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO MEU PAI

Postado por SUELY às 05:22





A comemoração ao dia dos pais será no próximo domingo e hoje 
 faço aqui uma homenagem ao meu pai.

 Era um expert no sax. Fazia um baile sozinho. Que saudade daqueles tempos! Adorava fazer serenatas para os amigos, animou muitos carnavais nos clubes da região e também muitos casamentos  e festas. Foi  um pai maravilhoso, que soube nos criar com carinho e também, juntamente com a minha madastra,  fazer a parte de nossa mãe , que faleceu muito cedo, aos 30 anos de idade.  Tenho certeza que faz a alegria de todos onde está, pois era uma pessoa muito alegre. Paz meu pai! Te amarei sempre.
O garoto que o acompanha na foto é o meu filho, que na época tinha 03 anos de idade.
Suely.




0 comentários: